Procedimento Inscrição PDF Imprimir E-mail

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO

  • As inscrições deverão ser efetuadas, através deste site até 11/07/2011. Após esta data, somente no local do evento;
  • Estudantes de Pós-Graduação e Graduandos deverão enviar comprovante de estar regularmente matriculado em cursos afins;
  • PARA COMPROVAR SUA INSCRIÇÃO É OBRIGATÓRIO O ENVIO DO COMPROVANTE DE PAGAMENTO PARA O EMAIL: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , ou fax (27) 3337.6222;
  • Havendo discrepância da informação, o congressista deverá entrar em contato com a comissão organizadora para verificar as pendências, através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou entrar em contato com Paula pelo telefone (27) 3337.6222;
  • As inscrições realizadas no dia do evento estarão condicionadas à disponibilidade de vagas.

 

Inscrição para pessoa Física:

 

Dados Bancários:

Favorecido: Dadalto Eventos Ltda

CNPJ: 00.375.260/0001-41

Dados bancários:

Banco do Brasil

Agência: 3790-7

Conta Corrente: 27.393-7

 

 

Procedimento de Inscrição Via Empenho:

1-O empenho deverá conter as seguintes informações:

Nome completo do profissional que irá participar do evento e dados da instituição pagante (nome da instituição, CNPJ, Inscrição Estadual ou Municipal, endereço, bairro, cidade, estado e CEP).

No documento é importante conter o nome, telefone e e-mail do responsável pela emissão do empenho, para contato e envio da nota fiscal via correio.

2-O Empenho deverá ser enviado para a Secretaria do evento:

Pelo email: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , por fax: (27)3337.6222; ou postado para o endereço da Dadalto Eventos Ltda: Rua Italina Pereira Motta, nº 531, Ed. Bussines Center, 1º andar, sala 4, Jardim Camburi, Vitória, ES, Cep: 29090-370.

É importante lembrar que o empenho deverá ser enviado até o dia 08 de Julho de 2011, para que as inscrições sejam liberadas no dia do evento.

O valor das inscrições via empenho corresponde ao valor do dia do evento 18/07/2011.

 

3. Dados para o empenho:


Favorecido: Dadalto Eventos Ltda

CNPJ: 00.375.260/0001-41

Dados bancários:

Banco do Brasil

Agência: 3790-7

Conta Corrente: 27.393-7

 

4-O empenho será considerado documento definitivo para inscrição do profissional no evento.

Qualquer cancelamento, solicitamos que seja comunicado à Secretaria  até o segundo dia do evento, dia 19 de Julho, antes da elaboração da nota fiscal.

 

5-Taxas de inscrição

  • As diferentes categorias e datas de pagamento devem ser observadas!
  • Pagamento via empenho, considerar valores do dia do evento;
  • O pagamento de sua inscrição deverá ser feito por transferência ou depósito bancário na conta corrente 27.393-7 – agência 3790-7, Banco do Brasil – Eventos–CBA2011;
  • O pagamento efetuado no local do evento deverá ser feito em dinheiro ou cheque.

Taxas de Inscrição

 

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Desistência e Reembolso*:

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa
Prazo para Solicitação
Valor a ser Reembolsado
Trabalho não aprovado
até 10 (dez) dias após a comunicação sobre o resultado da avaliação
80% do valor pago0
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
5 dias úteis após encerramento do congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até o inicio do congresso
100% do valor pago

* Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.